Televisão

Luiza, do Canadá, se casa nove anos após virar meme em comercial

Cirurgiã-dentista que viralizou após ser mencionada pelo pai em comercial compartilhou nas redes o momento e internautas não perderam oportunidade de relembrar o meme

Victória Olímpio
postado em 02/06/2021 16:31 / atualizado em 02/06/2021 16:37
 (crédito: Luiza Amaral/Instagram/Reprodução)
(crédito: Luiza Amaral/Instagram/Reprodução)

Você se lembra da Luiza no Canadá? Após comercial na televisão há quase 10 anos, Luiza Rabello se tornou meme por estar em intercâmbio. O pai da jovem participou de um comercial de empreendimento na Paraíba e, ao recomendar a compra, afirmou que havia se juntado com a família para aproveitar o investimento: “E é por isso que fiz questão de reunir minha família, menos a Luiza, que está no Canadá”.

No ano passado, ela relembrou da situação que repercutiu entre os brasileiros, quando ainda estava com 17 anos: "Fiquei super assustada, liguei para o meu pai e ele me explicou". O tempo passou e agora a jovem está casada. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos celebrando o momento.

"Diante de Deus, permanecendo na fé! Te amo, marido! Uma dificuldade para escolher as fotos de postar", escreveu a cirurgiã-dentista.

Nos comentários das fotos, o impacto do tempo foi sentido entre os internautas: "Como assim Luiza agora é casada? Eu tinha a mesma idade que ela na época do meme"; "Linda! Que Deus abençoe aqui, no Canadá ou em qualquer lugar", brincaram os seguidores.

Relembre o comercial

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação