PERIGO

Ex-BBB João e namorado são perseguidos em rodovia a 100 km/h

Igor Moreira, namorado do ex-brother compartilhou nas redes sociais os momentos de tensão de perseguição em alta velocidade

Ronayre Nunes
postado em 03/06/2021 20:53
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A fama não é feita só de flores e o ex-BBB João Luiz descobriu isso na prática. Nesta quinta-feira (3/6), Igor Moreira, namorado do professor, foi ao Twitter comentar os momentos de tensão que viveram durante uma perseguição sofrida pelo casal na rodovia Presidente Dutra. Segundo Moreira, o caso ocorreu na última quarta-feira (2/6).

“Eu e João estávamos voltando para São Paulo de carro e, no meio da (via) Dutra, uma mulher reconheceu o João, abaixou o vidro e a pessoa que estava dirigindo tentava ficar na mesma velocidade que eu pra tentar tirar foto do João. Na Dutra, a 100km/h”, descreveu.

Moreira ainda acrescentou um alerta: “não façam isso pelo amor de deus”.

O Correio tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa do ex-BBB, para comentar o episódio, porém, até o momento não recebeu resposta.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação