Reality Show

Camilla de Lucas se irrita após críticas por estar revendo o BBB21

Nas redes sociais, um internauta questionou o motivo de Camilla rever o programa de que participou

Victória Olímpio
postado em 07/06/2021 14:07
 (crédito: Camilla de Lucas/Instagram/Reprodução)
(crédito: Camilla de Lucas/Instagram/Reprodução)

Camilla de Lucas se irritou nas redes sociais após ser criticada pela participação no Big Brother Brasil (BBB21). A influenciadora digital também foi questionada por um seguidor após comentar no Twitter que estava fazendo maratona da edição do reality, que ficou em segundo lugar.

"Todas, absolutamente todas, as matérias que saíram até agora sobre Camilla de Lucas mostram o quanto ela foi e é chata! Para que ela quer rever a temporada? Pra ver quando ela deveria ter se posicionado? Ou pra ver o quanto ela foi inútil? Supera", escreveu um seguidor.

Em resposta, Camilla afirma que foi ao programa para mostrar o caráter, já que ela já era famosa e entrou como participante do grupo Camarote: "Eu participei do programa e querem definir se eu devo ou não rever algo que eu estava. Eu não fui pra fazer VT nem procurar briga pra mostrar se sou barraqueira. Eu fui pra mostrar meu caráter diante de conflitos. Fama eu já tinha na internet antes do BBB. Supera!".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação