Homenagem

Whindersson Nunes e Maria Lina fazem tatuagem para o filho que morreu

Há alguns dias, o filho do casal, João Miguel morreu horas após o parto prematuro

Victória Olímpio
postado em 07/06/2021 10:56 / atualizado em 07/06/2021 10:58
 (crédito: Whindersson Nunes/Instagram/Reprodução)
(crédito: Whindersson Nunes/Instagram/Reprodução)

O humorista Whindersson Nunes e a noiva Maria Lina decidiram prestar mais uma homenagem ao filho, João Miguel, e fazer uma tatuagem que representasse ele. O bebê morreu há alguns dias após parto prematuro, com apenas 22 semanas. 

Nas redes sociais, Maria mostrou as tatuagens: ela desenhou os pézinhos do filho, junto com o nome e a data de nascimento. Já o youtuber tatuou no rosto as letras J e M, as iniciais do nome do filho, uma cruz e um sorriso. 

Maria Lina e Whindersson Nunes fazem tatuagem em homenagem ao filho
Maria Lina e Whindersson Nunes fazem tatuagem em homenagem ao filho (foto: Maria Lina/Instagram/Reprodução)

 

"Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você. Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai pra sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história", desabafou Maria nas redes.

"Ser sua mãe foi e é um privilégio. Quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te amam mais que tudo nessa vida", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação