Cinema

Disney desenvolve ‘Cruella 2’ com o retorno da atriz Emma Stone

De acordo com o 'The Hollywood Reporter', a sequência de ‘Cruella’ terá a permanência da atriz Emma Stone, como a vilã Cruella De Vil, e do diretor Craig Gillespie

Correio Braziliense
postado em 07/06/2021 18:35
Após sucesso do primeiro filme, Disney teria iniciado sequência de 'Cruella', diz site -  (crédito: Disney+/ Divulgação)
Após sucesso do primeiro filme, Disney teria iniciado sequência de 'Cruella', diz site - (crédito: Disney+/ Divulgação)

Em comunicado para o portal The Hollywood Reporter, na última sexta-feira (4/6), os estúdios Disney teriam confirmado a produção do segundo filme de Cruella, com a atriz Emma Stone no papel de Cruella De Vil.

O novo longa sobre a vilã de 101 Dálmatas estreou em 28 de maio nos cinemas e na plataforma de streaming Disney+. Segundo o The Hollywood Reporter, a companhia está empolgada com a recepção do público e da crítica, além do sucesso nas bilheterias mundiais.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso de bilheteria da Cruella, em conjunto com seu forte desempenho no Disney + Premier Access até o momento. O filme foi incrivelmente bem-recebido pelo público em todo o mundo, com uma pontuação de público de 97% no Rotten Tomatoes, classificando-o entre os mais populares de nossos live-actions. Estamos ansiosos por um longo prazo, enquanto o público continua a desfrutar deste filme fantástico”, diz a nota do site.

O portal também cita a volta do diretor Craig Gillespie e do roteirista Tony McNamara na próxima produção. Apesar de ambos não terem sido confirmados, Gillespie demonstrou interesse após comentar recentemente sobre ideias para uma possível sequência do live-action.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE