Reality show

No limite: Arcrebiano é eliminado e diz que a fome foi o mais difícil

Ao sair do reality Arcrebiano disse que chegou ao limite, comendo pouco e quase não dormindo. Agora, a tribo Calango fica com cinco competidores

Correio Braziliense
postado em 08/06/2021 08:34
Arcrebiano entrega o colar ao apresentador André Marques -  (crédito: Gshow/ Divulgação)
Arcrebiano entrega o colar ao apresentador André Marques - (crédito: Gshow/ Divulgação)

Arcrebiano, o Bil, não é mesmo um craque de reality shows. Eliminado do BBB21, o rapaz não se deu bem em No limite e foi o quinto a deixar o programa de sobrevivência na edição desta semana, excepcionalmente exibido na segunda-feira (6/8).

Com isso, o time que era representado por Bil, o Calango, fica com cinco integrantes: André Martinelli, Carol Peixinho, Gleici Damasceno, Jéssica Mueller e Kaysar Dadour. Os rivais, Carcará, têm um a mais, sendo defendidos por Elana Valenaria, Gui Napolitano, Íris Stefanelli, Marcelo Zulu, Paula Amorim e Viegas.

"Fiz o meu papel. Errei, acertei e aprendi muito com eles. Sou um cara que gosto muito de competição e dei o meu máximo em cada prova", afirmou Arcrebiano, já fora da disputa. Ao apresentador André Marques, ele confessou que o que o derrotou foi a fome.

"Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite", justificou.

Antes mesmo de ir ao Portal da Eliminação, Arcrebiano desabafou com colegas de tribo. "Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Está muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim", disse, em conversa com Carol, André e Kaysar.

O trio tentou ressaltar a força de Bil no jogo, mas o rapaz estava decidido a pedir votos para sair: "Não é só força, esse jogo é cabeça. Se não tiver bem, não é só força aqui, não."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE