Famosos

Maisa se revolta após fake news sobre estar grávida: "Sexta gravidez fake"

Nas redes sociais, a atriz Maisa se mostrou indignada e afirmou que muitas coisas estão acontecendo no Brasil que merecem ser noticiadas

Victória Olímpio
postado em 08/06/2021 10:12
 (crédito: Maisa/Instagram/Reprodução)
(crédito: Maisa/Instagram/Reprodução)

A atriz Maisa Silva se revoltou nas redes sociais após nova notícia sobre uma falsa gravidez dela. "Grávida? Aos 18 anos Maisa é pressionada e revela toda a verdade, confira", dizia a manchete da fake news compartilhada no Twitter.

Em resposta, ela se mostrou indignada e afirmou que há muitas coisas mais importantes acontecendo para serem noticiadas, além das fakes news sobre ela: "Só esse ano já deve estar batendo a minha sexta gravidez fake, kkkkkk tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar, tem, sim!!!!"

Apesar da revolta, Maisa ainda brincou sobre a situação fazendo um trocadilho: "Mãeisa se encontra indignadaaaaa". Nos comentários, fãs acalmaram a atriz e a apoiaram, afirmando que ela não deveria se preocupar com essas notícias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE