Reabilitação

Ator Armie Hammer se interna para tratar problemas com sexo e drogas

Ator norte-americano está internado em um centro de tratamento em Orlando, na Flórida

Correio Braziliense
postado em 09/06/2021 14:24 / atualizado em 09/06/2021 14:24
Ator Armie Hammer é acusado de estupro e canibalismo -  (crédito: Tibrina Hobson/ WireImage)
Ator Armie Hammer é acusado de estupro e canibalismo - (crédito: Tibrina Hobson/ WireImage)

De acordo com informações divulgadas pelo site Vanity Fair, o ator Armie Hammer foi para uma clínica de reabilitação para tratar do vício em drogas, álcool e sexo. O ator ficou conhecido por atuar no filme Call me by your name. O ator está internado desde o dia 31 de maio.

Desde do ano passado, o artista está sendo acusado de uma série de crimes sexuais que envolvem desde suspeitas de estupro até canibalismo. Hammer sempre negou todas as acusações, mas o Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que o artista está sendo investigado por um possível assalto seguido de estrupo que ocorreu em março de 2021.

Desde que as denúncias começaram, o ator perdeu vários trabalhos, entre eles o thriller Guerra Fria, o filme Espião de um bilhão de dólares, uma série da Paramount chamada A oferta e uma peça da Broadway intitulada Os minutos.

Hammer também perdeu seu papel no filme Shotgun wedding, no qual atuava ao lado de Jennifer Lopez, depois que algumas mensagens polêmicas do ator foram vazaram na internet.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação