Turismo

Ludmilla chama a atenção na web após exibir corpo em viagem ao Caribe

Além de Ludmilla e da esposa Bruna Gonçalves, foram para a viagem a mãe e o padrasto da artista

Victória Olímpio
postado em 09/06/2021 12:14
 (crédito: Ludmilla/Instagram/Reprodução)
(crédito: Ludmilla/Instagram/Reprodução)

A cantora Ludmilla chamou a atenção nas redes sociais após postar uma foto de biquíni e exibir o corpo em viagem ao Caribe. A artista decidiu relaxar na praia de Curaçao com a esposa, Bruna Gonçalves, além da mãe e do padrasto.

"Good time (tempo bom)", escreveu na legenda da publicação. Nas fotos compartilhadas no Instagram, Ludmilla posa com um biquíni quadriculado azul e branco, mostrando não só o corpo, mas também a paisagem e a água cristalina do lugar paradisíaco.

Silvana, mãe da artista, também compartilhou um momento da viagem em que aparece nadando com um golfinho e agradeceu à filha pela oportunidade: "Filha muito obrigada por cada segundo ao seu lado mamãe te ama muito e você sabe que não é só por coisas materiais. É algo além dessa vida".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvana (@silvanassoliveira)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação