Que presente!

Cacau Protásio brinca após ganhar marmita da Prada: 'Vou usar como clutch'

Apesar de ter amado o presente de R$ 860, a atriz afirma que não teria como carregar "arroz com feijão" na marmita

Victória Olímpio
postado em 09/06/2021 16:20
 (crédito: Cacau Protásio/Instagram)
(crédito: Cacau Protásio/Instagram)

Cacau Protásio divertiu os seguidores nas redes sociais após compartilhar que ganhou uma marmita da Prada. "Não tem como carregar arroz com feijão na marmita da Prada. Então vou usar como clutch (bolsa)! No mínimo, caldinho de feijão com caviar", brincou.

No site da marca de grife, o item está no valor de R$ 860, o que fez com que a atriz brincasse ao dizer que usaria como bolsa e não para carregar comida. A nova 'bolsinha' garante que o pote é feito em aço inoxidável, que não enferruja.

Cacau Protásio ganha marmita da Prada
Cacau Protásio ganha marmita da Prada (foto: Prada/Reprodução)

Nos stories do Instagram, Cacau voltou a brincar com os seguidores e afirmou que quando alguém a encontrar na rua, ela estará usando o objeto como bolsa: "Gente, acabei de ganhar essa marmita linda e maravilhosa. Não vou usar de marmita, vou usar de bolsinha, de clutch. Aqui, olha! É muito linda! Não tem condição de ser marmita! Vai ser uma 'clutchzinha'. Vai me encontrar na rua com o quê? Com uma clutch".

Nos comentários da publicação, os seguidores a apoiaram: "Mas do jeito que tá a inflação, essa marmita tá a cara do arroz com feijão do brasileiro: valendo ouro!", "Eu guardaria meus documentos e deixaria dentro do guarda roupa", "Eu tbm usaria, marmita nem pensar".

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação