Pandemia

Felipe Neto é ameaçado por policial nas redes sociais após falar sobre covid-19

O youtuber Felipe Neto compartilhou o print da mensagem recebida e afirmou que irá tomar as medidas necessárias

Victória Olímpio
postado em 09/06/2021 14:05
 (crédito: Felipe Neto/Instagram/Reprodução)
(crédito: Felipe Neto/Instagram/Reprodução)

Felipe Neto mostrou nas redes sociais que foi ameaçado por um policial militar no Instagram. Após compartilhar imagem falando sobre a pandemia e mostrando o número de casos da covid-19 comparando ao de outros países, o youtuber revelou o comentário que recebeu: "Pena que não levou você, seu esquerdista babaca".

Ele compartilhou print da publicação e o comentário recebido pelo policial, e afirmou que irá tomar as medidas necessárias: "Bom galera, essa foi a mensagem que um Policial Militar do Rio de Janeiro me mandou, após eu postar o número de mortos por covid no Brasil e no mundo. Tomarei as providências. Ele tem um fuzil na mão. Eu não consigo descrever o que é ser vítima disso".

Essa não é a primeira vez que Felipe é ameaçado. Em 2019, o youtuber precisou procurar a polícia e tirar a mãe do Brasil após receber grandes ameaças por distribuir gratuitamente na Bienal do Rio exemplares de livros com a temática LGBT. A polêmica surgiu depois da tentativa do prefeito Marcelo Crivella de censurar o livro dos Vingadores que contém a cena de um beijo entre heróis gays.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação