CELEBRIDADES

Vaza vídeo íntimo de JP Mantovani, do ‘Power couple’; equipe se pronuncia

As imagens do modelo e apresentador caíram nas nas redes sociais e equipe avisa: "Estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias"

Ronayre Nunes
postado em 09/06/2021 20:30 / atualizado em 09/06/2021 20:31
Pelas redes sociais, a equipe de Mantovani admitiu o vazamento e esclareceu que já está tomando as medidas cabíveis contra a ação -  (crédito: Reprodução/PlayPlus/TV Record/Twitter)
Pelas redes sociais, a equipe de Mantovani admitiu o vazamento e esclareceu que já está tomando as medidas cabíveis contra a ação - (crédito: Reprodução/PlayPlus/TV Record/Twitter)

Um vídeo íntimo de João Paulo Mantovani tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (9/6). As imagens foram vazadas sem a permissão do ator e modelo. No vídeo, o atual participante do reality Power couple, da Record, aparece se masturbando em um quarto, sozinho. O Correio não vai reproduzir o vídeo em respeito ao homem.

Pelas redes sociais, a equipe de Mantovani admitiu o vazamento e esclareceu que já está tomando as medidas cabíveis contra a ação: “A assessoria de JP Mantovani esclarece por meio deste que o vídeo circulando do artista, como podem ver pelo rosto e cabelo, é antigo. João Paulo era bem mais novo na época, infelizmente alguém de má-fé vazou o conteúdo para prejudicar o participante. Lembrando que compartilhar fotos e registros íntimos sem o consentimento é crime. Já estamos tomando todas as medidas cabíveis e necessárias. Não compartilhem!”.

No reality, o modelo e apresentador forma um casal com Li Martins, cantora que participou do grupo Rouge.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação