Famosos

Carolina Ferraz assume fios brancos e fãs se derretem nas redes sociais

Atriz e apresentadora mescla experiência com muito charme e um toque de sensualidade

João Mello/UAI
postado em 10/06/2021 15:50
 (crédito: Carolina Ferraz/Instagram/Reprodução)
(crédito: Carolina Ferraz/Instagram/Reprodução)

Carolina Ferraz segue sendo adorada por milhões de pessoas, tanto pela atriz de muito sucesso que é; tendo feito inúmeros trabalhos na TV Globo, como pela apresentadora que se tornou. Na Record TV, está à frente do Domingo espetacular, programa que se popularizou sendo comandado por Paulo Henrique Amorim.

Nesta quarta-feira (09/06), Carolina publicou uma foto assumindo seus fios brancos, no auge dos 53 anos de idade. Os fãs não pouparam elogios à ex-global, que escreveu na legenda: "Sorrindo sempre". O público foi responsável por centenas de comentários: "Como você está linda!", escreveu um internauta.


Se em uma postagem ela põe os fios grisalhos 'pra jogo', em outra publicação, Ferraz esbanja sensualidade. De camisola vermelha, a apresentadora "brincou de fazer pose", segundo a própria contou na legenda.

As pernas de Carolina fizeram sucesso e o público se derreteu: "Lindíssima!", escreveu um seguidor. Foram centenas de comentários em seu instagram, que tem mais de dois milhões de seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação