Relacionamento

Gustavo Mendes posta foto com novo namorado e dispara: 'Recomeçar'

O humorista namorou o ator Paulo Guerra, mas terminou o relacionamento no começo do último ano

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 10/06/2021 15:54
 (crédito: Gustavo Mendes/Instagram/Reprodução)
(crédito: Gustavo Mendes/Instagram/Reprodução)

Gustavo Mendes, humorista que participa dos programas Treme Treme e Xilindró, do Multishow, assumiu namoro com o acupunturista Sued, do Distrito Federal, Brasília.

Nesta última quarta-feira (09/06), o ator compartilhou uma foto através das redes sociais onde se declara para o amado, emocionando os internautas:

"Eu já me fiz, me desfiz e, principalmente, me refiz milhares de vezes. E é por isso que eu não tenho medo de apostar todas as minhas fichas no que eu acredito, naquilo que eu amo, independente do que seja ou daquilo que pensem a respeito. Hoje falarei de amor e já adianto que todas as minhas fichas foram apostadas, a roleta está girando e eu estou muito feliz", escreveu Gustavo.

Diversos seguidores elogiaram o casal, felizes pela relação de Mendes estar dando certo. "Lindos”, disse um seguidor. "Maravilhoso! Viva intensamente!", desejou outra.

Vale lembrar que Gustavo namorou por cinco meses o ator Paulo Guerra, mas os dois terminaram o relacionamento no começo do ano passado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação