lançamento

Doja Cat divulga capa e anuncia data de estreia do álbum ‘Planet her’

Pela conta do Instagram, a cantora revelou os detalhes sobre o novo disco ‘Planet her’, com lançamento em 25 de junho

Correio Braziliense
postado em 10/06/2021 16:45 / atualizado em 10/06/2021 16:46
Capa de 'Planet her', álbum da norte-americana Doja Cat, com estreia em 25 de junho -  (crédito: Instagram @dojacat/Reprodução)
Capa de 'Planet her', álbum da norte-americana Doja Cat, com estreia em 25 de junho - (crédito: Instagram @dojacat/Reprodução)

O terceiro álbum da rapper Doja Cat, intitulado Planet her, será lançado em 25 de junho. O anúncio foi dado pela cantora através do perfil no Instagram, junto à divulgação da lista de faixas e da capa do disco, com fotografia de David LaChapelle. Confira:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Doja Cat (@dojacat)

Com 14 faixas, o álbum terá a participação de Ariana Grande, The Weeknd, SZA, Young Thug e outros. Em entrevista à Billboard, a cantora revelou que um dos singles teria a participação de The Weeknd. Após a divulgação da tracklist, veio a confirmação de que a canção iria se chamar You right. Também é a terceira colaboração com a cantora Ariana Grande. Doja participou da música Motive e do remix de 35+34, do disco Positions (2020).

Durante live nas redes sociais, a cantora revelou que o álbum estava “pronto para ser lançado”, mas não havia revelado detalhes e nem a data de lançamento. O videoclipe do primeiro single, Kiss me more, com a estadunidense SZA, já soma mais de 94 mil visualizações no YouTube.

A rapper já lançou dois álbuns na carreira: Amala (2018) e Hot Pink (2019). O próximo lançamento de Doja Cat será a faixa Need to know, com estreia nesta sexta-feira (11/6). Confira o teaser:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Doja Cat (@dojacat)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação