Famosos

Maitê Proença opina sobre posicionamento de Juliana Paes sobre a CPI

'Ela disse uma frase que negava de certa forma tudo que ela tinha dito até então', disparou a atriz

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 10/06/2021 16:19 / atualizado em 10/06/2021 16:19
 (crédito: Maitê Proença/Twitter/Reprodução)
(crédito: Maitê Proença/Twitter/Reprodução)

A atriz Maitê Proença foi questionada por um internauta, nesta última quarta-feira (09/06), sobre o que acha do posicionamento de Juliana Paes, que opinou publicamente sobre a CPI da Covid e chamou os ideais da esquerda de "delírios comunistas".

"O que você pensa sobre o que estão fazendo nas redes sociais com a Juliana Paes?", perguntou o usuário, mencionando as críticas sofridas pela atriz por colegas de trabalho e pelos próprios internautas.


Alguns concordaram com a loira, escrevendo: "O cancelamento é tão autoritário quanto o que combatemos. Boa fala!", sendo seguido por outro: "O mundo, as pessoas estão intolerantes, pensamentos diferentes é saudável e devem ser respeitados. Isso é Democracia".


A polêmica começou quando Ju se manifestou incomodada pelo modo como a médica Nise Yamaguchi foi tratada durante a CPI da covid, sendo interrompida diversas vezes.

"Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente", declarou Paes.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação