Televisão

Âncora da GloboNews revela que perdeu a memória após sofrer acidente

Erick Bang anunciou seu retorno a programação do canal de notícias da emissora

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 10/06/2021 16:15
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Erick Bang, apresentador do jornal Edição da meia-noite, na GloboNews, está há cerca de três semanas afastado da programação de notícias da Globo.

O âncora usou o seu perfil no Twitter na noite de quarta-feira (09/06) para explicar sua ausência da emissora carioca.

Erick revelou que, há três semanas, sofreu um acidente de trânsito. O jornalista ficou com uma cicatriz no rosto e perdeu a memória momentaneamente.

"Povo, após um tempinho longe, estou voltando. Há quase 3 semanas, sofri um acidente de trânsito e perdi a memória momentaneamente", escreveu o comunicador. Na sequência, Bang explicou: "Levei 12 pontos na cabeça, fiquei com o olho do Rocky no 10° round, mas já estou bem, e o que ficou foi uma cicatriz e essa não memória", finalizou..

Erick ainda anunciou seu retorno ao trabalho no próximo sábado (12/06), às 12h30. Na segunda-feira (14/06), à meia-noite, o repórter voltará à Edição da meia-noite.

Agora, os internautas entenderam a legenda de uma foto postada pelo comunicador na sexta-feira (28/05).  "A última foto, três horas antes do nada...", escreveu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação