Televisão

Tiago Leifert apresentará o ‘Domingão do Faustão’ neste domingo (13/6)

O apresentador Tiago Leifert irá substituir Faustão no programa, que foi internado após acordar se sentindo mal

Victória Olímpio
postado em 10/06/2021 16:12
 (crédito: Tiago Leifert/Instagram/Reprodução)
(crédito: Tiago Leifert/Instagram/Reprodução)

Tiago Leifert vai substituir Fausto Silva neste domingo (13/6) como apresentador do Domingão do Faustão, da TV Globo. A informação foi comunicada em nota pela emissora: "Nesta semana, Tiago Leifert apresenta o Domingão do Faustão, substituindo Fausto Silva, que se recupera de uma infecção urinária".

Faustão foi internado nesta quinta-feira (10/6), após acordar se sentindo mal e está se recuperando de uma infecção urinária. Pela primeira vez em 32 anos na emissora, ele deixará de gravar o programa por um problema de saúde.

Neste programa vai ao ar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos. Nos ritmos forró e rock, três competidores mostrarão, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação