Representatividade

No mês da diversidade, Bianca Rinaldi promove debates sobre universo drag

A atriz irá homenagear LGBTQIA+ tratando sobre o mundo das drags queens durante mês da diversidade

Victória Olímpio
postado em 10/06/2021 18:33
 (crédito: Ricardo Penna/Divulgação)
(crédito: Ricardo Penna/Divulgação)

A atriz Bianca Rinaldi estreia neste mês um novo bate papo, que faz parte do projeto audiovisual, Você Pode Escutar?, com objetivo de dialogar sobre questões sociais por meio de entrevistas. No mês da diversidade, ela vai homenagear a comunidade LGBTQIA+ tratando sobre o mundo das drags queens.

O quadro vai estrear nesta sexta-feira (11/6) e, ao longo do mês, Bianca estará ao lado da influenciadora e drag Dora Escher. Dentre os debates, estarão temas como mês do orgulho LGBTQIA+, as vivências drag, o mercado de trabalho para essas profissionais, preconceito e gênero.

‘Eu acho as drags queens muito potentes e cheias de vida. Sempre fui uma amante dessas profissionais, que nos enchem de alegria, cor. São um verdadeiro sinônimo de força, garra e muita determinação. Fico feliz em celebrar esse mês ao lado de Dora. Com certeza será inspirador e com muito aprendizado’, disse a atriz.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação