Música

Roupa Nova fará primeira apresentação após morte do Paulinho: "Será especial"

A live será realizada neste sábado (12/6), em homenagem ao Dia dos Namorados. O vocalista da banda morreu em decorrência a covid-19

Victória Olímpio
postado em 11/06/2021 10:50
 (crédito: Roupa Nova/Instagram/Reprodução)
(crédito: Roupa Nova/Instagram/Reprodução)

Conhecida por grandes hits na década de 1980, a banda Roupa Nova anunciou uma live em comemoração ao Dia dos Namorados, neste sábado (12/6). Esta será a primeira apresentação do grupo após morte do vocalista Paulinho, que faleceu em dezembro de 2020, após complicações da covid-19. A banda prometeu uma grande surpresa em homenagem ao amigo, além de muita emoção para o público.

A transmissão da live será realizada no canal do Youtube da banda a partir das 22h. "Já estamos em clima de romance por aqui! Estão prontos para se emocionar? Será muito especial!", escreveu a banda nas redes sociais.

Em março deste ano, os músicos começaram a ser vacinados contra o novo coronavírus. Nando, Ricardo Feghali e Cleberson Horsth já foram imunizados, faltando apenas apenas Serginho Herval e Kiko para receber a dose.

A banda completou 40 anos de carreira e anunciou recentemente a gravação de um DVD para festejar a data, dedicado ao colega que morreu. "Por vocês, por nós e pelo nosso querido Paulinho". O show está previsto para ser realizado no dia 22 de outubro, no Rio de Janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação