Sucesso

Gil do Vigor estampa capa da revista GQ: "o rei da cachorrada"

Ex-BBB Gilberto dá entrevista à revista GQ deste mês e fala sobre a vida fora da casa mais vigiada do país

Correio Braziliense
postado em 11/06/2021 12:05 / atualizado em 11/06/2021 13:45
Gilberto estampa as capas de pelo menos duas revista este mês: GQ e Glamour -  (crédito: Reprodução/Gshow)
Gilberto estampa as capas de pelo menos duas revista este mês: GQ e Glamour - (crédito: Reprodução/Gshow)

O ex-BBB Gilberto, o Gil do Vigor, está na capa da revista GQ deste mês. Sob o título "o rei da cachorrada", a matéria traz uma longa e sincera entrevista com o economista.

"Eu sou bicha, lutei, me lasquei, chorei, gritei, já fiz muita merda, mas tudo isso foi um processo para que eu aprendesse e tivesse forças para alcançar o impossível", dispara Gil em determinado momento. A revista ainda fala sobre contratos milionários, fama e o reencontro dele com o pai.

Leis fracas

Gil também terá destaque na próxima edição da revista Glamour. "As leis são fracas, não são bem supervisionadas, não temos um amparo pleno que garanta uma fiscalização para os crimes LGBTfóbicos. Se miramos, por exemplo, na população trans, a estatística grita, pois somos o país que mais ceifam essas vidas", afirma ele à revista.

Na entrevista ele ainda incentiva jovens gays a assumir a própria sexualidade: "Nossos sentimentos são legítimos, pulsantes, mas às vezes não é possível expressar na mesma velocidade que os outros ou que o mundo exige, e está tudo bem. Se olhe com afeto, isso é o mais importante!"

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação