METAL

Knotfest: Slipknot remarca show no Brasil; line-up sai em agosto

O festival é da própria banda de metal, uma das maiores do mundo, e precisou ser remarcado por conta da pandemia

João Mello/UAI
postado em 14/06/2021 19:18
 (crédito: Divulgação )
(crédito: Divulgação )

O Slipknot se consolidou como uma das maiores bandas do metal em todo o mundo. A grandeza do grupo é tanta, que os mascarados organizam o próprio festival há alguns anos: o Knotfest.

O evento foi anunciado para o Brasil pela primeira vez no fim de 2019, com previsão de realização para dezembro de 2020. A pandemia fez o grupo repensar as datas, não só para o show em solo brasileiro, mas em outros países.

"Não foi uma decisão fácil, mas necessária para a segurança dos fãs, equipe de produção e artistas. Os ingressos permanecerão válidos para a nova data", escreveu o grupo nas redes sociais.

Pensando nisso, o perfil oficial da banda começou a anunciar as novas datas das apresentações. Corey Taylor, Mick, Sid, Jim e cia farão shows pela Europa antes de desembarcar no Brasil. No dia 18 de dezembro de 2022, os nove músicos subirão ao palco para, enfim, se apresentarem para os fãs brasileiros.

O Knotfest recebe também outras bandas de vários gêneros e subgêneros do metal. Sendo assim, fãs de outros artistas também serão contemplados com a passagem do festival pelas terras brasileiras. O line-up será divulgado no dia 17 de agosto, ainda este ano. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação