Cortou o barato

DC corta cena de sexo oral da série Harley Quinn: "Heróis não fazem isso"

O corte da cena entre Batman e a Mulher-Gato foi muito contestado pelos fãs. Ainda não se sabe se os dois personagens terão um relacionamento

Victória Olímpio
postado em 15/06/2021 14:04
 (crédito: Warner Bros/Reprodução)
(crédito: Warner Bros/Reprodução)

A DC Comics desapontou os fãs em futuro projeto ao pedir para que os criadores da série animada Harley Quinn retirassem uma cena em que o personagem Batman apareceria fazendo sexo oral na personagem Mulher-Gato. De acordo com a revista Independent, o argumento utilizado pela companhia norte-americana foi de que "heróis não fazem isso".

Em entrevista a revista Variety, o co-criador Justin Halpern, falou sobre o motivo do pedido para que a cena fosse deletada: “Nesta terceira temporada de Harley, tivemos um momento em que Batman estava atacando a Mulher-Gato. E DC estava tipo, 'Você não pode fazer isso. Você absolutamente não pode fazer isso'. Eles ficam tipo, 'Heróis não fazem isso'”.

"Eles estavam tipo, 'É que vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se o Batman também está atacando alguém'”, acrescentou. Ainda não se sabe se os dois personagens serão mostrados tendo algum envolvimento ou se será algo implícito nos diálogos.

Entre os fãs e espectadores da série, a notícia não foi bem recebida. Harley Quinn está disponível para transmissão nos EUA na HBO Max.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação