Televisão

Nome do novo programa de Luciano Huck aos domingos é discutido

Apesar da palavra "Domingão" ser forte, existe a possibilidade da atração manter o nome Caldeirão do Huck

Victória Olímpio
postado em 17/06/2021 10:20
 (crédito: Globo/ Divulgação)
(crédito: Globo/ Divulgação)

Após ser confirmado para substituir Faustão aos domingos na TV Globo, o nome do novo programa do apresentador Luciano Huck está sendo discutido. De acordo com coluna da Patrícia Kogut, no jornal O Globo, apesar da palavra “Domingão” ser forte, existe a possibilidade da atração manter o nome Caldeirão do Huck. O nome do programa já é considerada como uma marca de Luciano.

O programa terá Ricardo Waddington para desenvolvimento e criação do projeto e Hélio Vargas como diretor artístico. Huck afirmou que está honrado em substituir Fausto Silva e que pretende produzir um programa que se conecte com as pessoas. A confirmação colocou um fim aos boatos sobre sua candidatura de Luciano nas eleições de 2022.

Após parceria de quase 32 anos na emissora, Faustão anunciou em dezembro a saída da Globo. Após muita especulação, a Band confirmou por meio de comunicado que o apresentador deve voltar a fazer parte da equipe em janeiro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação