Lançamento

Em aniversário de 75 anos, Maria Bethânia anuncia nova música nas redes sociais

A cantora não deu muitos detalhes sobre o novo single, mas anunciou o nome da canção, intitulada "A flor encarnada"

Victória Olímpio
postado em 18/06/2021 15:30
 (crédito: Maria Bethânia/Instagram/Reprodução)
(crédito: Maria Bethânia/Instagram/Reprodução)

Nesta sexta-feira (18/6), a cantora Maria Bethânia completa 75 anos de idade e decidiu compartilhar uma novidade em comemoração. Nas redes sociais, a artista afirmou aos seguidores que vai lançar uma nova música, intitulada A flor encarnada.

Apesar de não dar muitos detalhes sobre a canção, a artista revelou que o lançamento será em 25 de junho, quando estará disponível nas plataformas digitais. Há ainda um link em que se pode pré-salvar a música.

No Instagram, Bethânia também divulgou duas fotos: uma em que aparece apenas um lençol preto pendurado com a legenda: "25/06". Já na segunda, a cantora aparece com uma roupa toda branca e o mesmo cenário de fundo escrito "A flor encarnada". Nos stories as mesmas duas fotos foram compartilhadas, mas na segunda um pequeno toque de música pode ser ouvido.

Nos comentários, fãs e famosos amigos de Bethânia se empolgaram com a notícia e demonstraram muita curiosidade. "Já cancelei minha agenda toda. Atenta!", "Vem coisa muito boa por aí!", "O QUE É MULHER DIGA LOGO TO PASSANDO MAL" e "Já reservei a data. Nem sei p q, mas já tá reservada p vc!" foram alguns dos comentários recebidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação