Violência

Chris Brown é investigado após ser acusado de agressão, diz site

Segundo o site TMZ, a polícia de San Fernando Valley abriu boletim de ocorrência após depoimento da suposta vítima

Victória Olímpio
postado em 22/06/2021 13:09
 (crédito: Chris Brown/Instagram/Reprodução)
(crédito: Chris Brown/Instagram/Reprodução)

Chris Brown estaria sendo investigado por agressão após acusação de mulher, na Califórnia. De acordo com o site TMZ, a polícia recebeu um chamado para a casa do cantor, em San Fernando Valley, neste final de semana. 

Em depoimento, a mulher teria afirmado que o artista deu um tapa na nuca dela e que a agressão foi tão forte que fez com o que aplique capilar dela se soltasse.  Um boletim de ocorrências teria sido aberto contra Chris e a polícia está investigando o caso.

Ainda segundo o site, em maio deste ano, as autoridades foram chamadas para a casa do cantor após acusação de que ele estava causando aglomerações ao realizar festa de aniversário de 32 anos.

Esta não é a primeira vez que Chris é acusado de agressão. Em 2009, o cantor foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e a cinco anos de liberdade condicional por agressão a Rihanna, namorada dele à época. Em 2014 ele foi novamente condenado por violar condicional contra a cantora, recebendo a pena de mais 131 dias na cadeia.

Já em 2019, o artista foi preso em Paris por acusação de estupro. Uma jovem de 24 anos prestou queixa cotra Chris, um amigo e o guarda-costas dele.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação