Xuxa Meneghel presta homenagem para Fausto Silva

A Rainha dos baixinhos postou uma foto ao lado do apresentador Fausto Silva, nas redes sociais

Correio Braziliense
postado em 22/06/2021 16:21 / atualizado em 22/06/2021 16:22
 (crédito: Record/Divulgação)
(crédito: Record/Divulgação)

A apresentadora Xuxa Meneghel homenageou o colega de trabalho Fausto Silva, na última segunda-feira (21/6). A postagem veio após a TV Globo encerrar repentinamente o contrato do apresentador.

Com uma foto mais antiga, a Rainha dos baixinhos homenageou o amigo e fez um pedido ao Faustão: “Saudade das nossas conversas, não demora muito pra voltar pra 'telinha', tá??? Te adoro", escreveu Xuxa na legenda. Confira a publicação:


A decisão da emissora carioca pegou os fãs de surpresa. Fausto deixou a TV Globo na semana passada depois de ficar alguns dias de licença médica devido a uma internação por infecção urinária. O apresentador iria sair da emissora em dezembro deste ano.

A demissão repentina gerou debates na internet por acharem desrespeito da emissora, já que o apresentador não conseguiu se despedir do público do programa. Fausto esteve à frente da programação de domingo por 32 anos.

Tiago Leifert, que havia apresentado o Domingão do Faustão durante o afastamento do apresentador, assumiu o posto até que Luciano Huck possa estrear o novo programa da emissora.

Faustão já assinou o contrato com a Band. Ele estará à frente de mais um programa aos domingos em 2022.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação