Reality Show

Adriane Galisteu fala sobre contrato com Record: "Válido para o Power Couple"

Como apresentadora, Galisteu estava há cerca de oito anos fora da TV aberta. Ela revelou que gostaria de estender o contrato com a emissora

Victória Olímpio
postado em 23/06/2021 11:36
 (crédito: Adriane Galisteu/Instagram/Reprodução)
(crédito: Adriane Galisteu/Instagram/Reprodução)

Adriane Galisteu, a apresentadora do reality show Power Couple, revelou alguns detalhes sobre o novo contrato com a TV Record. Ao Notícias da TV, ela contou que apesar de o contrato ser apenas para o programa, ainda tem interesse em continuar a parceria com a emissora: "Por enquanto, o meu contrato só é válido para o Power Couple, mas estou esperando a minha hora chegar".

Há oito anos fora de TV aberta, Galisteu contou sobre a expectativa: "Não quero experimentar qualquer coisa neste momento que não seja o reality. Estou tão focada no programa. Eu vou todos os dias para Itapecerica da Serra, exceto sextas e domingos. Tem dado certo, tenho me concentrado".

"Quando alguém fala que saiu uma matéria sobre qualquer coisa a respeito do meu futuro na TV, eu peço para que não leia", acrescentou. Aos 48 anos, a apresentadora afirmou que está empolgada com a experiência e agradeceu o apoio dos fãs.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação