Cinema

Harrison Ford lesiona ombro em gravações de 'Indiana Jones 5', diz site

Nas próximas semanas, o cronograma de filmagem de 'Indiana Jones 5' será reconfigurado conforme necessário até que o Harrison Ford apresente melhora

Victória Olímpio
postado em 24/06/2021 10:18
 (crédito: Disney/Reprodução)
(crédito: Disney/Reprodução)

As gravações do filme Indiana Jones 5 precisaram ser pausadas após Harrison Ford lesionar o ombro em cena de luta. De acordo com o Deadline, o diretor James Mangold irá reorganizar o cronograma de filmagens até o ator apresentar melhoras e estiver apto a voltar às gravações. A Disney havia previsto que o filme seria lançado em julho de 2022.

"Durante o ensaio para uma cena de luta, Harrison Ford se machucou no ombro. A produção continuará enquanto o curso apropriado de tratamento é avaliado, e o cronograma de filmagem será reconfigurado conforme necessário nas próximas semanas”, informou a Disney em nota ao Deadline.

A produção do quinto filme da franquia começou no início deste mês em Pinewood e outras locações no Reino Unido. Harrison irá contracenar com Mads Mikkelsen, Phoebe Waller-Bridge, Boyd Holbrook, Shaunette Renée Wilson e Thomas Kretschmann.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE