Famosos

Wanessa Camargo surpreende fãs na web ao aparecer com novo visual

A cantora Wanessa Camargo decidiu inovar a imagem e apostou em novos corte e cor de cabelo

Victória Olímpio
postado em 24/06/2021 10:53
 (crédito: Wanessa Camargo/Instagram/Reprodução)
(crédito: Wanessa Camargo/Instagram/Reprodução)

Wanessa Camargo surpreendeu os fãs a apareceu nas redes sociais com um novo visual. A cantora decidiu inovar e apostou em novo corte de cabelo com franja e clareou os fios. Na legenda de uma sequência de fotos, ela falou sobre a melhora que teve na autoestima: "Como eu estava precisando disso! Essa transformação externa deu um up na minha auto estima que eu tanto precisava! Espero que vocês amem tanto quanto eu!".

"Eu amo tons mais loiros e já estava há muito tempo sem clarear bastante o meu cabelo. Então decidi ir mais longe e ousar de fato", revelou a cantora.

Nos comentários, elogios de fãs e familiares não faltaram para Wanessa. Famosos como Zilu Godoi, Fernanda Souza, Camila Camargo, Wagner Luther, Ana Hickmann e Marcus Buaiz também não perderam a oportunidade de elogiar a artista. 

"New era", "Ainda mais linda com esse visual! Parabéns minha princesa!", "Maravilhosa de franja" e "Uau ficou muito linda" foram alguns dos comentários recebidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação