São Paulo

Taís Araujo é homenageada e ganha obra de arte na Avenida Paulista

Atriz comemorou obra de arte sobre feminismo. Nas redes sociais, Taís posou na avenida mostrando a novidade

Victória Olímpio
postado em 25/06/2021 10:43
 (crédito: Tais Araujo/Instagram/Reprodução)
(crédito: Tais Araujo/Instagram/Reprodução)

A atriz Taís Araujo se surpreendeu ao andar pela Avenida Paulista, em São Paulo, e encontrar uma obra de arte sobre feminismo feita em sua homenagem. Segundo ela, estava na capital paulista a trabalho e aproveitou para visitar a exposição.

"Estava passando por aqui e em meio a uma gravação e outra eu não poderia deixar de parar, apreciar e tirar essa ondinha. Mais uma vez muito obrigada. Eu amei demais", comemorou Taís Araújo em publicação compartilhada nas redes sociais.

A atriz destacou sua representação, concebida pela ilustradora da obra: "Eu e minha versão ainda mais colorida! Obra da artista Claudia Liz para a exposição FEMININO PLURAL, que está acontecendo a céu aberto na Av. Paulista".

A autora da peça agradeceu: "Tão linda você com sua obra! Amei vocês juntas! Muito feliz! Obrigada por ter ido ver a exposição". Nos comentários, fãs e famosos elogiaram a homenagem. "Muito feliz com seu prestígio!", "Que lindo", "Queridona!!! Você merece" e "Que demais" foram alguns dos comentários recebidos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE