Política

Titãs se posiciona contra governo Bolsonaro: "Chega de destruição"

O grupo compartilhou posicionamento nas redes sociais, que dividiu os fãs entre críticas e comentários de apoio

Victória Olímpio
postado em 25/06/2021 14:57
 (crédito: Titãs/Instagram/Reprodução)
(crédito: Titãs/Instagram/Reprodução)

Formada atualmente por Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto, a banda Titãs decidiu se pronunciar nas redes sociais e criticar a gestão do governo brasileiro atual, representada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

"Chega de destruição! O atual governo ataca o meio-ambiente, a cultura, a ciência, a tolerância, a diversidade, o bom senso e a democracia. Nos posicionamos com a maioria de brasileiros que desejam o fim imediato de tanta incompetência, descaso e desumanidade. Fora Bolsonaro!", desabafou o grupo.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tita?s (@titasoficial)

O posicionamento dividiu os fãs e os comentários na publicação variaram entre novas críticas ao governo a reclamações da banda por se pronunciarem contra o presidente. Recentemente, Titãs entraram para a lista dos famosos que lamentaram a marca de 500 mil mortes pelo novo coronavírus.

A banda se solidarizou ainda com a perda das famílias: "Quinhentos mil mortos por covid-19 no Brasil. Uma marca trágica que abre um grande vazio em nosso peito. Nos solidarizamos com as quinhentas mil famílias nesse luto sem fim".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação