Famosos

Candidata do Miss Bumbum Brasil pede rival em namoro: 'Apaixonadas'

Déia Cavalheiro e Camila Beck, respectivamente representantes do Mato Grosso do Sul e do Tocantins, assumiram o relacionamento

Douglas Lima - Especial para o Uai
postado em 25/06/2021 15:56
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Concorrentes no Miss Bumbum Brasil, a rivalidade ficou somente na competição. Déia Cavalheiro, representante do Mato Grosso do Sul, e Camila Beck, do Tocantins, assumiram o relacionamento no Dia dos namorados.

Déia pediu a adversária Camila em namoro em Portugal, onde vivem atualmente, com direito a quarto decorado com pétalas de rosas e balões vermelhos. O registro foi compartilhado nas redes sociais. Em uma entrevista à revista Quem, a modelo mato-grossense-do-sul revelou que o sentimento por Beck é antigo e que, com a chegada do concurso, veio a aproximação.

"O sentimento já existia há um tempo, somos amigas antes mesmo do concurso, mas percebi que estava realmente apaixonada por ela durante uma ação que fizemos para o Miss Bumbum em São Paulo, foi então que decidi me abri e a Camila correspondeu. Foi a primeira vez que falamos 'eu te amo' uma para a outra e nos beijamos", recordou.

Camila, que nunca tinha se envolvido com uma mulher antes, disse que apesar de receosa, aceitou o pedido da amada. E afirmou que o amor entre as duas está acima da disputa que eleger o bumbum mais bonito do país.

"Acima de tudo está o nosso amor. Será de forma amigável. Se alguma de nós ganhar, a outra ficará feliz pela conquista. Antes de concorrentes, somos amigas e namoradas", afirmou Camila.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deia Cavalheiro (@cavalheiro_deia)


Déia Cavalheiro e Camila Beck estão nas primeiras posições da votação online que já está aberta e irá definir as 15 finalistas da edição 2021 do concurso Miss Bumbum, comandada por Andressa Urach.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Deia Cavalheiro (@cavalheiro_deia)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Camila Beck (@cmilabeck)


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação