Famosos

Paola Carosella dá detalhes sobre se naturalizar brasileira: 'Está saindo'

Em sua participação no programa de Serginho Groisman, o "Altas Horas", no último sábado, ela revelou mais detalhes deste processo

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 25/06/2021 15:50
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

A chefe de cozinha e apresentadora Paola Carosella, revelou através de seu canal no Youtube, chamado Nossa Cozinha, que irá se naturalizar brasileira. A cozinheira é casada com Jason Lowe, fotógrafo e diretor britânico que também colabora com os conteúdos para a plataforma.

Em sua participação no programa de Serginho Groisman, o Altas Horas, da TV Globo, no último sábado (19/06), ela revelou mais detalhes deste processo que está realizando.

"Já está saindo (o processo). Já entreguei toda a documentação. Sou residente permanente há 21 anos e agora entrei com processo de naturalização brasileira", contou Paola.


O apresentador aproveitou para poder expressar sua admiração por Paola e pelo seu país de origem, a Argentina. "Amo mesmo. Tem uma coisa em Buenos Aires que eu adoro. É a quantidade delivrarias que tem. Tem em praticamente em cada esquina. E você pode chegar em um restaurante ou bar com um livro, pedir uma água e ninguém vai ficar te aborrecendo, tipo: ‘sai daí, o que você quer?", opinou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella)


Em um momento da atração, a chefe de cozinha se declarou ao povo nordestino do Brasil, abordando a dificuldade em conseguir empregos e precisar migrar para grandes centros urbanos devido a necessidade.

"A gente tem que falar sobre a dificuldade que essas pessoas têm em conseguir trabalhos em seus lugares. A grande migração para São Paulo é porque não tem empregos. Acontece em qualquer lugar do mundo, onde se vai para grandes cidades em busca de oportunidades melhores", declarou.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paola Carosella (@paolacarosella)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação