Celebração

Amazon homenageia mês do Orgulho LGBTQIA+ com campanha beneficente

Em homenagem ao mês do Orgulho LGBTQIA+, Amazon reúne curadoria de produtos que terão 15% das vendas redirecionadas para a ONG ParadaSP

Correio Braziliense
postado em 29/06/2021 09:41 / atualizado em 29/06/2021 10:17
 (crédito: DAVID BECKER/AFP)
(crédito: DAVID BECKER/AFP)

Para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+, a Amazon criou a Celebre com Orgulho, página na internet com curadoria de produtos e conteúdos LGBTQIA+. Até sexta-feira (2/7), 15% das vendas dos produtos selecionados serão redirecionadas para o projeto Parada pela Solidariedade, da ONG ParadaSP.

Para a campanha, foram selecionados mais de 80 livros, além de álbuns e itens de decoração e moda. Entre eles, encontram-se os livros Me chame pelo seu nome, de André Aciman, Tem que vigorar, de Gil do Vigor, e o CD Chromatica, de Lady Gaga.

Além da curadoria de produtos, a página conta com recomendações de séries LGBTQIA+ do Amazon Prime Video e uma playlist da Amazon Music com narrativas de personalidades e lugares importantes para o movimento, com locução e músicas escolhidas pela artista Liniker.

Criada em 2020, a Parada pela Solidariedade é uma ação da ParadaSP que tem como objetivo dar suporte a pessoas da comunidade LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação