Relacionamento

Após término, Biel e Tays reatam e postam vídeo juntos nas redes sociais

Casal começou romance dentro do confinamento do reality show "A Fazenda", no ano passado

Portal UAI
postado em 28/06/2021 16:37 / atualizado em 28/06/2021 16:38
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Os cantores Biel e Tays Reis engataram um romance turbulento ainda dentro do confinamento no reality A Fazenda, da Record TV. Desde que o programa terminou, o casal rompeu a relação com quatro meses de duração. Cerca de um mês depois do anúncio do término, os dois apareceram juntos e confirmaram a reconciliação.

Biel publicou um vídeo fazendo uma coreografia de sua música ao lado da amada. O single Aliança ganhou um challenge e o funkeiro está repostando os fãs que fizerem a dança criada por ele. Nos comentários da publicação, Tays comentou com emojis de aliança e um coração.


A 'vingadora' também publicou o vídeo e escreveu na legenda: "Tem lançamento do mozão! Já fez seu challenge de Aliança?". Os dois já vinham aparecendo nos stories um do outro nos últimos dias, mas o vídeo confirmou que o casal se entendeu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação