Famosos

Samantha Schmütz posta look com indireta política: 'tomara que caia'

Atriz tem se dedicado a gerar conteúdo sem deixar de se posicionar contra Jair Bolsonaro

João Mello/UAI
postado em 28/06/2021 16:45
 (crédito: Reprodução/GNT)
(crédito: Reprodução/GNT)

Samantha Schmütz segue firme em seu propósito de não deixar de falar sobre política e se posicionar contra o atual governo, do Presidente Jair Bolsonaro. Desde o falecimento de Paulo Gustavo, seu amigo, as opiniões ficaram ainda mais contundentes e a cobrança para que outros artistas façam o mesmo, também.

Neste domingo (27/06), Schmütz apareceu muito bem produzida e postou uma foto de seu look. Mas como ela não tem feito nada sem pensar, a legenda chamou atenção: "Tomara que caia". Os fãs logo 'pescaram a referência': "Arrasou!", escreveu uma internauta. "perspicaz!", disse outro seguidor. Confira a postagem:


Recentemente, a artista compareceu no ato contra Bolsonaro, que ocorreu no centro do Rio de Janeiro, assim como em outras capitais brasileiras. Nos stories, ela vem compartilhando diariamente falas de outras artistas, como Zélia Duncan e Leandra Leal, que se posicionam contra Bolsonaro publicamente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação