Amigas e rivais

Mara Maravilha alfineta Xuxa para Sérgio Mallandro: "estou com ranço"

Mara disse a Sérgio Mallandro que Junno Andrade a afasta de Xuxa e lembrou que, no fim, vamos todos para o mesmo lugar

Correio Braziliense
postado em 01/07/2021 09:59 / atualizado em 01/07/2021 10:00
 (crédito: Instagram @maramaravilhaoficial e @xuxameneghel/ Reprodução)
(crédito: Instagram @maramaravilhaoficial e @xuxameneghel/ Reprodução)

Os ânimos no reino dos baixinhos estão exaltados. A súdita Mara Maravillha alfinetou a rainha Xuxa durante entrevista ao príncipe Sérgio Mallandro no podcast Papagaio falante. "Estou com ranço dela", disse Mara.

"Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu", disse Mara. Logo depois, a baiana emendou: "Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Com o jeito que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo."

Sérgio Mallandro quis saber detalhes, mas Mara desconversou e mandou o colega perguntar a Junno Andrade, namorado de Xuxa. "Pergunta para o Junno por que ele está fazendo desfeita de mim. Ele tem sido inconveniente. Ele batia ponto no meu programa e até pensaram que eu tive um caso com ele, mas nunca tive. São infelizes os comentários dele", desabafou.

Antes de eles mudarem de assunto, Mara concluiu: "Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação