Música

Mara Maravilha e trio H2M regravam música ’Vem brincar comigo’

O sucesso lançado por Mara em 1987 terá nova versão, agora com a parceria musical

Victória Olímpio
postado em 24/06/2021 14:47
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A cantora Mara Maravilha vai reviver o passado. Ela entrou em estúdio com o trio mirim H2M para gravar nova versão para o sucesso Vem brincar comigo, lançado pela artista em 1987.

"A Mara tem incentivado muito a nossa trajetória na música. Poder regravar essa música com ela não tem preço. Estamos muito felizes e honrados por poder ter uma grande parceria com uma artista como ela já no início da nossa carreira", afirmam os integrantes do grupo.

Mara Maravilha e H2M
Mara Maravilha e H2M (foto: Divulgação/Ari Prensa)

Enzo Miranda, Maria Eduarda e Maria Laura regravaram recentemente o clássico infantil Uni duni tê, ao lado de Patrícia Marx, do Trem da Alegria. Produzido musicalmente por Carlos Maia, do Programa Raul Gil, do SBT, e coreografado por Eudóxio Júnior, de As aventuras de Poliana e Chiquititas, o trio H2M é a mais nova aposta do mercado musical infantil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação