Streaming

Disney+ anuncia curta-metragem com Loki e Os Simpsons

Novo curta-metragem da Disney vai será uma animação com o encontro de Loki e Os Simpsons

Correio Braziliense
postado em 01/07/2021 16:19 / atualizado em 01/07/2021 16:20
 (crédito: Disney+/Divulgação)
(crédito: Disney+/Divulgação)

 A Disney anunciou em suas redes sociais o novo projeto que envolve o encontro de um dos heróis da Marvel e os personagens de Os Simpsons. O curta-metragem de animação vai se chamar The Good, The Bart, and The Loki.

O novo projeto da plataforma de streaming será lançado na próxima quarta-feira (7/7). Além disso, o pôster do curta metragem faz referência ao filme Vingadores: Ultimato (2019). Confira a publicação:

 


Segundo o Deadline, a trama começa quando Loki é banido de Asgard. Ele, então, deve enfrentar seus novos oponentes: Os Simpsons e outros poderosos da cidade de Springfield. Durante o crossover, o Deus da Trapaça acaba unindo forças com Bart Simpson.

O ator Tom Hiddleston será responsável por dar voz a Loki, personagem que já interpretou em filmes e séries da Marvel e Nancy Cartwright será dubladora de Bart.

Os episódios da primeira temporada da nova animação serão lançados, sempre às quartas-feiras, na Disney+.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação