Depois de Malhação, Império, 13 dias longe do Sol e tantas outras produções na TV Globo, o ator Paulinho Vilhena deixou a emissora. A despedida foi feita pelo artista nas redes sociais. Aparentemente a separação, após a relação de 23 anos, foi amigável.
Com uma imagem do crachá, Vilhena agradeceu pela experiência, aprendizado e histórias na Globo. "Fim. 23 anos depois, essa etapa da nossa relação termina. Grato pelo aprendizado e pelas histórias que contamos juntos, alegrando e emocionando os telespectadores. Várias novelas, séries, programas apresentados; alguns grandes amigos, muitos colegas e Roberto Talma. Nossa história foi intensa e muito bem vivida. Nos vemos a qualquer hora. Com respeito e carinho, Paulinho Vilhena."
Nos comentários, amigos como Caio Blat e Leandro Hassum celebraram a nova fase de Vilhena.
A história do ator na emissora volta ainda para 1998, quando fez uma participação como o galã Gustavo na série Sandy & Júnior. Mais recentemente, o ator esteve em Pega-Pega — que volta ao ar em agosto. Atualmente, o ator pode ser visto na reprise de Império como o artista plástico Salvador. Em 2019, o ator concedeu uma entrevista ao Correio falando sobre a carreira. Leia no link.
Vale lembrar que Vilhena, além da carreira de ator, também trabalha como cantor no grupo Velotrollers.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.