Cinema

Em grande estilo, Scarlett Johansson se despede do Universo Marvel

Após mais de 10 anos interpretando a Víuva Negra, Scarlett Johansson participa do último filme. O lançamento do longa está previsto para a próxima semana

Victória Olímpio
postado em 02/07/2021 12:06
 (crédito: Marvel/Disney/Reprodução)
(crédito: Marvel/Disney/Reprodução)

A atriz Scarlett Johansson se despediu do Universo Marvel, após mais de 10 anos interpretando a personagem Natasha Romanoff, em Víuva Negra. Em entrevista no programa Good morning America, nos Estados Unidos, ela afirmou estar em um mix de sentimentos, já que teve uma "década incrível".

A atriz revelou ainda que sentirá falta dos membros da equipe, que se tornaram uma família. "Vou sentir falta de não vê-los a cada 18 meses ou dois anos", desabafou. Após atraso de mais de um ano, o último filme está previsto para ser lançado em 9 de julho.

Na nova aventura, a personagem precisa confrontar com episódios da história dela, quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. A primeira aparição de Scarlett como Viúva Negra foi no filme Homem de Ferro 2, lançado em 2010. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE