Música

Banda Yahoo lança feat com Claudia Leitte em regravação de 'Frevo mulher'

Clássico da música brasileira, 'Frevo mulher' tem composição de Zé Ramalho e ganha nova versão nesta sexta-feira (2/7)

Victória Olímpio
postado em 02/07/2021 14:52
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Um clássico da música brasileira na voz de Zé Ramalho, a música Frevo mulher ganhou uma nova versão, sendo regravada pela Banda Yahoo e pela cantora Claudia Leitte. O lançamento será nesta sexta-feira (2/7)  em todas as plataformas digitais. A parceira rendeu também um clipe gravado em estúdio.

Devido à pandemia da covid-19, os artistas optaram por fazer a produção de maneira separada, cada um em sua cidade. Claudia Leitte em São Paulo e o pessoal da Yahoo no Rio de Janeiro. Apesar da distância física, o clipe prova que a música conecta as pessoas não importa onde estejam.

"A energia desse encontro foi incrível! Então veio a pandemia e tomamos a decisão de gravar o clipe separadamente. A dinâmica foi leve e deu super certo. Nossas equipes estavam alinhadas e o resultado ficou maravilhoso!", contaram os integrantes da Yahoo.

A parceria entre a banda de poprock e Claudia Leitte surgiu após a criação de projeto de feats inusitados. Yahoo teve a ideia de regravar músicas clássicas que não fizessem parte nem do repertório da banda, nem do artista convidado.

"Na verdade poderíamos ter escolhido outra, entre várias canções espetaculares da música brasileira. Mas logo percebemos que Frevo mulher tem uma força imbatível, com uma letra que a torna super atual”, disseram os cantores.

"Eu sempre amei Frevo mulher, acho uma música atemporal, que corre por gerações. É uma das que não pode faltar no repertório de carnaval. Quando recebi o convite da Yahoo para participar da regravação desse hit, senti uma felicidade imensa! Apesar de termos gravado separados, o clipe conseguiu transmitir toda a energia que sentimos. O resultado está lindo!", comenta Claudia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação