FAMOSOS

Danilo Gentili conta história de 'brochada' com ex-namorada

'Dormi em cima dela', contou o comediante em entrevista a podcast

Portal UAI
postado em 03/07/2021 17:17
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao Ticaracaticast, podcast feito por Carioca e Bola, famosos por terem feito parte do Pânico durante anos, Danilo Gentili contou diversas histórias sobre sua vida. Entre elas, ele relembrou o dia que brochou com a ex-namorada. A 'falha' aconteceu em uma época que o comediante estava em uma "rotina insana", por conta do CQC, programa que estava no auge, na Band TV.

"Já brochei de cansado. Vocês faziam matéria na rua? O pessoal acha que é fácil, mas ela acaba com a sua vida. Você acorda cedo e fica o dia inteiro em pé esperando. Nesta época, eu estava começando no CQC e eu estava nessa rotina de gravar o dia inteiro. Você acaba com a sua vida", contou o apresentador do The noite.

"Estava namorando. Aí, estava 'comendo' a menina, estava em cima dela e dormi em cima dela", contou o comediante, enquanto Carioca dava risada. O episódio já tem mais de 625 mil visualizações no canal oficial do Ticaracaticast. Gentili bateu um papo com os dois apresentadores por quase três horas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação