Redes Sociais

Marina Ruy Barbosa rebate seguidora após acusação de pagar para aparecer

Uma internauta fez uma lista de famosos e afirmou que eles pagavam para aparecer em páginas de fofocas, incluindo Marina Ruy Barbosa

Victória Olímpio
postado em 05/07/2021 13:48 / atualizado em 05/07/2021 13:49
 (crédito: Marina Ruy Barbosa/Instagram/Reprodução)
(crédito: Marina Ruy Barbosa/Instagram/Reprodução)

Marina Ruy Barbosa perdeu a paciência e acabou discutindo com uma seguidora nas redes sociais após ser acusada de pagar para aparecer nas redes sociais. A internauta compartilhou no Twitter uma lista de famosos, incluindo a atriz, e afirmou que todos costumavam pagar páginas de fofoca no Instagram para aparecer na mídia. 

“Todo mundo sabe que Gkay, Virgínia, Luísa Sonza, Rafa K, família Poncio, Marina Ruy Barbosa, Lara Silva, Taina Costa, Flávia Pavanelli pagam alto para aparecer nesses instas de fofoca, falar que esses instas são vendidos é fácil; faltou expor quem paga”, escreveu a seguidora.


A atriz perdeu a paciência e optou por esclarecer a situação, afirmando que não se encaixava na acusação: “Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu, hein. Trabalho muito e desde os nove anos. Não preciso pagar ninguém pra falar de mim; meu trabalho fala por mim”.


Marina afirmou, ainda, que ultimamente está calma, mas que às vezes acaba perdendo a paciência com comentários como esse: "Eu ando zen, mas às vezes enche o saco".


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE