Imunização

Rodrigo Hilbert é vacinado contra covid-19 e fãs brincam: "Produziu a vacina"

O apresentador comemorou a imunização nas redes sociais, mas acabou entrando nas piadas dos seguidores que o chamam de 'multitarefas'

Victória Olímpio
postado em 06/07/2021 14:47
 (crédito: Rodrigo Hilbert/Instagram/Reprodução)
(crédito: Rodrigo Hilbert/Instagram/Reprodução)

Rodrigo Hilbert, de 41 anos, recebeu a vacina contra covid-19 nesta terça-feira (6/7). Nas redes sociais, o apresentador do GNT comemorou e compartilhou nas redes sociais o momento de imunização usando as hashtags #VacinaSim e #VivaoSUS.

Mas nos comentários da publicação, os seguidores não perderam a oportunidade de brincar com a situação, já que Hilbert é conhecido como 'multitarefas', tendo muitos dons e atuando como apresentador, ator, modelo, chef de cozinha e até mesmo marceneiro, construindo a capela que se casou com Fernanda Lima durante a pandemia.

"Agora a vacinação em massa sai. O homem abriu o caminho", "Fabricasse tua própria seringa? Espero que sim porque quando se trata de ti expectativas são criadas meu amigo", "Construiu o postinho, certeza" e "O olhar de quem fez a seringa, a dose da vacina, transportou e foi professor da enfermeira na faculdade" foram alguns dos comentários recebidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação