Polêmica

Marina Ruy Barbosa sobre festa de aniversário: "Eu não sou perfeita"

Marina Ruu Barbosa comemorou 26 anos com uma festa para 20 pessoas e foi alvo de críticas na internet

Correio Braziliense
postado em 07/07/2021 08:54
 (crédito: Marina Ruy Barbosa/Instagram/Reprodução)
(crédito: Marina Ruy Barbosa/Instagram/Reprodução)

A atriz Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para se explicar a respeito da festa de aniversário que promoveu no fim de semana, após internautas criticarem a anfitriã e convidados, como Mônica Martelli, por terem feito aglomeração. Marina afirma que eram apenas 20 convidados -- "as maiores bênçãos da minha vida" -- e que foram todos testados antes da festa.

"Meus pais e alguns amigos já foram vacinados. E diante disso abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nos stories que faria isso – afinal, não era um segredo, nem algo escondido. Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos - os mesmos que fazemos em ambientes profissionais", escreveu Marina na legenda da foto postada no Instagram. Ela aproveitou para desmentir a informação de que teriam sido três dias de festa.

 

Marina ressalta que não quer se justificar com a postagem, mas, sim, dar "uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite. Eu não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar."

Ela termina lembrando que a pandemia não acabou e que "a flexibilização da quarentena não significa o fim da pandemia. Infelizmente ainda não existe vacina pra todos no Brasil."

A atriz Mônica Martelli foi à festa e também fez um post no Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido. Ela reconheceu que participar do evento foi um erro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação