Família

Yanna Lavigne e Bruno Gissoni anunciam que serão pais do segundo filho

Nas redes sociais, o casal, que já é pai de Madalena, de 4 anos, comemorou o aumento da família

Victória Olímpio
postado em 07/07/2021 09:44
 (crédito: Yanna Lavigne/Instagram/Reprodução)
(crédito: Yanna Lavigne/Instagram/Reprodução)

A família de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni está aumentando. Os dois serão pais novamente. Nas redes sociais, a notícia foi compartilhada não só pelos novos papais, como também pela mãe do ator, Ana Sang, que não escondeu a felicidade: "Vou ser vovó de novo! Feliz!".

O casal já tem uma filha de 4 anos, Madalena. Bruno também compartilhou uma foto com a esposa e, com uma legenda simples, se referiu à quantidade de pessoas que a família terá: "4".

Já Yanna, compartilhou nos stories do Instagram uma foto da filha questionando os seguidores se eles já esperavam por essa novidade: "Quem aí já esperava? Promovida a irmã mais velha". A artista também compartilhou uma foto dos três usando apenas a hashtag #4.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gissoni (@brunogissoni)

Nas redes sociais da família, amigos e famosos amigos da família comemoraram a notícia: "Que felicidade", "Estou aqui para registar esse momento lindo como o da Mada!", "Parabéns", "Tanto amor por esses dois que nem sei", "Que lindo, família! Muita luz e saúde!", "Meu Deus só agora caiu a ficha! Eu agora amo 4", "Como amo vocês".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação