Saúde

Whindersson Nunes faz piada após passar por nova cirurgia íntima

Nas redes sociais, o humorista não deu detalhes sobre o caso, apenas informou que o procedimento foi em uma região íntima

Victória Olímpio
postado em 07/07/2021 16:09
 (crédito: Whindersson Nunes/Instagram/Reprodução)
(crédito: Whindersson Nunes/Instagram/Reprodução)

Whindersson Nunes precisou passar, pela segunda vez, por uma cirurgia. Nas redes sociais, o humorista não deu detalhes do procedimento, apenas tranquilizou os fãs e disse que havia feito um procedimento cirúrgico em região íntima: "Lembra da cirurgia no 'tóba' que eu fiz uma vez? Pois tive que fazer de novo! Dessa vez mandei arrancar da bunda e botar no pé, se acontecer alguma coisa eu digo que pisei na merda do cachorro".

Em fotos compartilhadas, ele aparece com roupas de hospital. Os seguidores não focaram muito na piada feita por Whindersson e apenas desejam melhoras: "Boa recuperação", "Vai dar tudo certo", "Melhoras meu amigo", "Boas energias pra tu sempre meu irmão, Deus abençoe e guarde sempre".


Em 2019, Whindersson contou que teria que fazer um procedimento na região do ânus. Na época, ele também lidou com a situação com bom humor: "Vou operar o 'tóba' daqui 25 minutos, estou falando sério! Estava sentindo uma dor na beirada do 'forébis', fui ao médico ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é!".

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes (foto: Whindersson Nunes/Instagram/Reprodução)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação