Preconceito

Megan Fox revela que filho mais velho sofre bullying por usar vestidos

Noah Shannon, de oito anos de idade, está sendo alvo de críticas nas redes socais por estar usando os vestidos para ir a escola

Victória Olímpio
postado em 08/07/2021 17:03
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A atriz Megan Fox revelou que o filho mais velho sofre bullying por usar vestidos. Segundo a revista InStyle, a atriz afirmou que Noah Shannon, de oito anos, está sendo alvo de críticas nas redes sociais por usar vestidos na escola: "Eu quero que ele nunca tenha que ler essa m***a, porque ele ouve de crianças pequenas em sua própria escola: Garotos não usam vestidos".

De acordo com a revista People, em 2019, no programa The Talk, a artista já havia comentado que o filho era um menino ligado à moda e que gostava de usar vestidos: "Às vezes, ele se veste sozinho e às vezes gosta de usar vestidos. E eu o mando para uma escola realmente liberal e hippie, mas mesmo lá, aqui na Califórnia, ele ainda tem meninos falando: Meninos não usam vestidos ou meninos não usam rosa".

"Então, estamos passando por isso agora, onde estou tentando ensiná-lo a ser confiante, não importa o que os outros digam. Ele usou um há dois dias para ir à escola, e ele voltou para casa e eu fiquei tipo: Como foi? Algum dos amigos da escola tem algo a dizer? E ele disse: Bem, todos os meninos riram quando eu entrei, mas eu não me importo, eu amo muito vestidos. Ele desenha roupas. Ele é muito talentoso", desabafou.

Megan é mãe de outros dois filhos: Bodhi Ransom, de sete anos de idade, e Journey River, de quatro anos. As três crianças são frutos do casamento com Brian Austin Green, que terminou no ano passado. Atualmente, a artista namora com o rapper Machine Gun Kelly.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação